terça-feira, 21 de outubro de 2014

Filé de tilápia grelhado com purê de banana da terra

Nossa faz tanto tempo que eu não posto nada que acho que até esqueci como faz! Mas tempo é algo que eu não estou dispondo mais, nem mesmo pra minha cozinha. Hoje consegui fazer este jantar, simples mas delicioso e gostaria de compartilhar com vocês. 

Ingredientes
4 filés de tilápia temperados a gosto (eu usei sal, alho e pimenta do reino)
3 bananas da terra
1/2 copo de requeijão (cerca de 180 grs)

Modo de fazer

Cozinhe a banana por 30 minutos com casca e tudo, após cozido retire a casca e bata no liquidificador (eu usei o mixer) com o requeijão, coloque no fogo até aquecer o purê. 
Grelhe o peixe em uma frigideira com um fio de azeite de ambos os lados e sirva com o purê.

6 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi amiga, saudade!
Adoro tilápia e com esse purê, hummm...
Dos deuses!
Bjsssssss

Natércia Ramalho disse...

Nani minha querida!
A tua receita deve ter ficado fantástica imagino o puré de banana deve ser delicioso...um beijinho.

Josy disse...

Amo peixe Nani, de todo tipo de carne o peixe é o meu preferido. Com purê de banana da terra então! que delicia. Belo jantar amiga. Beijinhos

Andréa Santana disse...

Nani querida,
já estava com saudades de suas postagens, v faz falta.
Eu tenho filé de tilápia aqui em casa, vou fazer, adorei!
Seu prato ficou lindo!

Bjs ♥

Teresa Newman disse...

Adoro file de tilápia, adorei a ideia de servir com essa caminha de banana

Carla Colombo disse...

Já tinha visto esse purê de banana poraí , mas nunca experimentei... fico cada vez mais curiosa! hehee
O prato ficou lindo! Bjss!