quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Telefone Directlog e elogios a Secretária de infraestrutura de Betim e a Ajinomoto

Oi pessoal!!! Bem hoje eu não vou trazer receitinhas, amanhã ou sábado trago pra vocês, hoje vou usar este espaço para uma reclamação e 2 elogios!
Vamos começar pelos elogios que elogiar é sempre bom, bom pra quem recebe e pra quem elogia também!

Outro dia escrevi para a Ajinomoto pedindo a eles livrinhos de receitas, aproveitei a ocasião pra dizer que não tinha gostado dos macarrões sabor yakisoba que os mesmos lançaram, achei maior gracinha quando recebi uma ligação deles para saber melhor da minha opinião e pra eu dar sugestões, gente venhamos e convenhamos, um pouco de atenção com nós consumidores é sempre bom né?!

Outra coisa que me surpreendeu foi um retorno de um e-mail que encaminhei para a Secretaria de infraestrutura da prefeitura de Betim, enviei no domingo e na segunda estava recebendo uma ligação deles em resposta ao e-mail. É claro que vocês devem estar pensando "não fizeram mais que obrigação" até concordo, mais em um pais onde políticos não se importam conosco e pra mim que já enviei vários e-mails pra alguns deles e nunca tive retorno, fiquei muito contente, ficarei mais contente ainda quando o problema ao qual reclamei for solucionado de vez, me prometeram a solução, estou no aguardo.

Agora a reclamação, bem eu sempre compro do site Privalia e nunca tive problemas com eles, tudo bem que demora a chegar, mas eu já sabia disso quando me associei, o problema foi com a incompetente empresa que veio fazer minha última entrega, a directlog, recebi um e-mail da Privalia perguntando se eu tinha gostado do produto, tamanha minha surpresa quando fui ao site da empresa de entrega e meu pedido estava lá como entregue e eu não tinha recebido nada, encaminhei um e-mail pra eles que aguardo retorno até hoje e pra minha surpresa no site não tinha telefone de contato, com muita dificuldade consegui o telefone deles liguei pra um número e só dava ocupado, liguei para o outro, fui passada pra 4 pessoas, pra ouvir da última que não sabiam do meu produto pois estava no outro galpão (o tal que dava só número ocupado) fiquei a tarde toda tentando (a sensação que eu tive é que os funcionários de lá até namoram por telefone) pra ouvir um entrego hoje mesmo, e o hoje não veio e liguei no outro dia (depois de tentar horas é claro) e só ai depois de eu ameaçar chamar a polícia meu produto foi entregue, e ainda tiveram a cara de pau de me ligar, após a Privalia pedir satisfação a eles do meu pedido, para saber se estava tudo certinho, só ligaram pois a Privalia cobrou.
Pra quem passar por problemas igual, ai vai o telefone dos ditos: (31) 34511077 / (31) 34922977 e (31) 34511636 espero que estes números facilitem a vida de vocês, descobri que estes incompetentes fazem entregue pra diversos sites da Net, incluindo o famoso Submarino.

Ufa gente, é isso, falei demais, até amanhã! rs

5 comentários:

Joel de Sousa Carvalho disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes pratos tão bem confeccionados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Vicentina disse...

Muito bom quando recebemos a atenção de pessoas e principalmente das empresas.
Bjs

Deborah - Delicias1001 disse...

Essa tal de internet prega peças na gente. Alguns sites funcionam super bem , outros é melhor nem comentar! Acho bom usar os nossos blogs para divulgar nossos gostos e desgostos. Assim as empresas devem pensar bem antes de fazer besteira. E elogiar é sempre bom mesmo...

Aproveito agora pra te lembrar da sua publicação na blogagem coletiva 'Férias de Verão'.
Assim que vc postar, por favor, mande pra mim o seu link, assim posso divulgar a sua participação.
E se vc tiver alguma dúvida, me fala, tá?
Bjs
Deborah

www.delicias1001.com.br

Blogagem:
http://www.delicias1001.com.br/2011/01/blogagem-coletiva-ferias-de-verao.html

Beth disse...

simplesmente apetitosos estes folhadinho.

Filhota muito bonita os meus parabens e atenção com os garotos, cuidadoooooo

beijinhos

Anônimo disse...

Estou c om o mesmo problema.. Directlog nunca mais.. O problema é a dificuldade em saber quais sites trabalham com essa empresa..