quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Telefone Directlog e elogios a Secretária de infraestrutura de Betim e a Ajinomoto

Oi pessoal!!! Bem hoje eu não vou trazer receitinhas, amanhã ou sábado trago pra vocês, hoje vou usar este espaço para uma reclamação e 2 elogios!
Vamos começar pelos elogios que elogiar é sempre bom, bom pra quem recebe e pra quem elogia também!

Outro dia escrevi para a Ajinomoto pedindo a eles livrinhos de receitas, aproveitei a ocasião pra dizer que não tinha gostado dos macarrões sabor yakisoba que os mesmos lançaram, achei maior gracinha quando recebi uma ligação deles para saber melhor da minha opinião e pra eu dar sugestões, gente venhamos e convenhamos, um pouco de atenção com nós consumidores é sempre bom né?!

Outra coisa que me surpreendeu foi um retorno de um e-mail que encaminhei para a Secretaria de infraestrutura da prefeitura de Betim, enviei no domingo e na segunda estava recebendo uma ligação deles em resposta ao e-mail. É claro que vocês devem estar pensando "não fizeram mais que obrigação" até concordo, mais em um pais onde políticos não se importam conosco e pra mim que já enviei vários e-mails pra alguns deles e nunca tive retorno, fiquei muito contente, ficarei mais contente ainda quando o problema ao qual reclamei for solucionado de vez, me prometeram a solução, estou no aguardo.

Agora a reclamação, bem eu sempre compro do site Privalia e nunca tive problemas com eles, tudo bem que demora a chegar, mas eu já sabia disso quando me associei, o problema foi com a incompetente empresa que veio fazer minha última entrega, a directlog, recebi um e-mail da Privalia perguntando se eu tinha gostado do produto, tamanha minha surpresa quando fui ao site da empresa de entrega e meu pedido estava lá como entregue e eu não tinha recebido nada, encaminhei um e-mail pra eles que aguardo retorno até hoje e pra minha surpresa no site não tinha telefone de contato, com muita dificuldade consegui o telefone deles liguei pra um número e só dava ocupado, liguei para o outro, fui passada pra 4 pessoas, pra ouvir da última que não sabiam do meu produto pois estava no outro galpão (o tal que dava só número ocupado) fiquei a tarde toda tentando (a sensação que eu tive é que os funcionários de lá até namoram por telefone) pra ouvir um entrego hoje mesmo, e o hoje não veio e liguei no outro dia (depois de tentar horas é claro) e só ai depois de eu ameaçar chamar a polícia meu produto foi entregue, e ainda tiveram a cara de pau de me ligar, após a Privalia pedir satisfação a eles do meu pedido, para saber se estava tudo certinho, só ligaram pois a Privalia cobrou.
Pra quem passar por problemas igual, ai vai o telefone dos ditos: (31) 34511077 / (31) 34922977 e (31) 34511636 espero que estes números facilitem a vida de vocês, descobri que estes incompetentes fazem entregue pra diversos sites da Net, incluindo o famoso Submarino.

Ufa gente, é isso, falei demais, até amanhã! rs

4 comentários:

Vicentina disse...

Muito bom quando recebemos a atenção de pessoas e principalmente das empresas.
Bjs

Deborah Martin Salaroli disse...

Essa tal de internet prega peças na gente. Alguns sites funcionam super bem , outros é melhor nem comentar! Acho bom usar os nossos blogs para divulgar nossos gostos e desgostos. Assim as empresas devem pensar bem antes de fazer besteira. E elogiar é sempre bom mesmo...

Aproveito agora pra te lembrar da sua publicação na blogagem coletiva 'Férias de Verão'.
Assim que vc postar, por favor, mande pra mim o seu link, assim posso divulgar a sua participação.
E se vc tiver alguma dúvida, me fala, tá?
Bjs
Deborah

www.delicias1001.com.br

Blogagem:
http://www.delicias1001.com.br/2011/01/blogagem-coletiva-ferias-de-verao.html

Beth Martins disse...

simplesmente apetitosos estes folhadinho.

Filhota muito bonita os meus parabens e atenção com os garotos, cuidadoooooo

beijinhos

Anônimo disse...

Estou c om o mesmo problema.. Directlog nunca mais.. O problema é a dificuldade em saber quais sites trabalham com essa empresa..