segunda-feira, 13 de junho de 2011

Promoção mês dos namorados Tirolez

Porque dia de namorar é todos os dias e com esse friozinho nada melhor que eleger o mês de junho o mês dos namorados! Então trago pra vocês o Sorteio Tirolez.
Você irá ganhar 1 kit com 5 produtos Tirolez: 1 fundue, 1 creme de ricota, 1 creme queijo Minas Frescal, 1 provolone fracionado, 1 queijo estepe skin pack e mais uma linda bolsa térmica.
Não perca tempo, o que está esperando? Isncreva-se já, aceito inscrições até o dia 26/06/11.
  • As regras são as seguintes:
  • Deixar nos comentários seu nome com teu e-mail, lembro que vale apenas 1 participação para este post e que os comentários em meu blog são moderados, você escreve e aparece os comentários após eu liberar (peço desculpas mas é porque vem muito spam).

  • A participação vai valer até as 23:59 do dia 26/06/11 (não serão aceitas nenhuma participação após este prazo) no dia 27/06/11 farei o sorteio.

  • E não deixam de seguir a página da Tirolez no facebook e no Twitter.

91 comentários:

Adriana Soter disse...

Olha eu aqui de novo...rs
Adriana Soter
(www.conversanacozinha.blogpot.com)
email: asoter@gmail.com
Bjusssss

Iliane disse...

logico que quero participar sim
iliane
http://cozinhadailiane.blogspot.com
ilianebrasileiro@terra.com.br
sp-sp

Gina disse...

Regina B.Castro
reginabcastro@gmail.com

Boa semana!

www.deiacristh.zip.net disse...

Com este friozinho, este kit é tudo de bom hein...
Andrea Melo
andreacristgh@gmail.com

Paula disse...

oi Nani, tomara que desta vez eu ganhe, adoro Tirolez!

paula

paulaalima12@gmail.com

São Paulo - SP

beijos

Teresa Newman disse...

oba, cheguei para ganhar.
Teresa Newman
teresanewmandesouza@hotmail.com

Van disse...

Nome: Vanusa Silva
e-mail: vanusa.mar@hotmail.com
Carpina/PE

Fazendo Arte com Dani Carneiro disse...

Participando....
Dani Carneiro
danivalerioc@hotmail.com

Beijocas no coração...

Regina Fernandes disse...

Eu quero esse kit maravilhoso!!!
Regina Fernandes
regrf@hotmail.com
Rio de Janeiro
bjinho

Anônimo disse...

Karina
kah.zago@gmail.com

Clemilton disse...

Estou perseguindo este kit.

Clemilton M. Gomes
clemiltongomes@ig.com.br

Santo André/SP

Anônimo disse...

Marilda
marilda.americo@gmail.com

Anônimo disse...

Maria Aparecida
sansaoblue2@hotmail.com

Laís disse...

Laís
laisinha.zago@gmail.com

Laís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
elianaribsil disse...

Cheguei!!!!
Eliana Ribeiro
elianaribsil@hotmail.com
Guarulhos-SP

Cristiane Schmitt disse...

Opa! Adoro produtos Tirolez! Participando!!!!

Cristiane Schmitt
cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br

Patricia Fidalgo disse...

Eu quero!!!
Patrícia Fidalgo

Patricia Fidalgo disse...

Eu quero!!
Patrícia Fidalgo
patifidalgo@yahoo.com.br
Betim/MG

Renatta disse...

RENATA AP. M. CADINE
AMORE_JESUS@HOTMAIL.COM
PORTO FERREIRA P

http://myrenatta-renatta.blogspot.com/

Minhas Tuas Nossas Receitas disse...

Miga

Eu quero muitooooooooooo, rssrsrsr
Márnia Einsfeldt
http://minhastuasnossasreceitas.blogspot.com/
e-mail marnia@inix.com.br

Olivia disse...

Participando e torcendo para ganhar!

Olivia Tuler
otuler arroba hotmail ponto com

Boa semana!

Anônimo disse...

Ai eu querooo!!!!
Alessandra Fuckner
lepbf@hotmail.com

Isadora disse...

Isadora Adler
grandeisa@gmail.com
Rio de Janeiro

MEU BLOG DE RECEITAS: deliciasdaisa.blogspot.com

Josy disse...

Eu quero muito, muito mas muito mesmo hehehe...bjokas

Maria Jose Jacomini
mariajosyg@hotmail.com
Campinas - SP

karinfleur disse...

Eu quero!

Carine Araujo Lima
Seguidora: Carine Araujo
karinebelinha.lima@gmail.com
Macaé-RJ

Taís disse...

Quero participar também!!

Taís Silva
taisacosta2@yahoo.com.br
São Borja/RS
http://tataecoisasetal.blogspot.com

Luciana disse...

Eu querooo!!

Luciana Samaniego.
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjos, Lú.

Elizete Rodrigues disse...

Quero participar desse sorteio..,pois esse kit é tudo de bom..

Abraços!!!!

elizetegmm@gmail.com

Elizete Rodrigues disse...

Quero participar desse sorteio...

Tirolez é tudo de bom

Abraços!!!

Anônimo disse...

Eu quero

Juliana Rosa
jurosa1@yahoo.com.br
Novo hamburgo- RS

Anônimo disse...

Eu quero!
Regina M.F.Rosa
reginamfr@hotmail.com
Flores da Cunha- RS

Joseane disse...

Tentando outra vez...
Joseane J. Rojas
joseanejh@yahoo.com
Porto Alegre -RS

Daniana Bittencourt disse...

Também quero participar!

Daniana Bittencourt
daniana_magno@hotmail.com
Vitória da Conquista - BA

Blog Cozinha sem drama

Abraços.............

Roberta disse...

Unh, quero essas delícias lá em casa! eheheh

Roberta couto
beta_csilva@yahoo.com.br
Rio de janeiro / Rj

bjs

pra aprender a viver... disse...

esse kit é meu!!!!

Maria Danieli Menegassi de Castro
menegassidecastro@hotmail.com
Ivaiporã-PR

Flávia disse...

Oie !

Flavia Feil de Moraes
fafmoraes@hotmail.com

Bjus

Rose Oliveira disse...

Oi Nani.
Quero ganhar, rs.
Rose Oliveira
oliveirarose@rocketmail.com
Salvador-Bahia.

Vou viajar antes do dia 24/06, mais dia 27 já tô de volta (caso ganhe), rs.

Beijinhos amiga♥

Sue Arteira disse...

Vamos lá, também quero ganhar :)

Sueli faria
sueli.faria@gmail.com
www.suearteira.blogspot.com

bjs

Anônimo disse...

Vou arriscar!!
Sonia Inez Czaikowski
soniainez@hotmail.com

Élly disse...

Elza Dantas
ellyramirez@hotmail.com
Santo André/SP

Anônimo disse...

Socorro
mneuza@ig.com.br

Dani disse...

VAmos tentar a sorte.
Dani Greggio
danigreggio@via-rs.net
Erechim/RS

Silvana Olavo disse...

Silvana Olavo

silvanaolavo@bol.com.br

STILO BASICO disse...

Nani,

delícia de promô , aiiii como eu querooo...rss

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Eu adoro esse site!!!!
Ellen Costa
ellen_miga@yahoo.com.br

Regina disse...

participando!!!
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
bauru s/p

Vitor disse...

Quero muito!
Vitor
vtrbtst2@gmail.com

Anônimo disse...

Participando!
Vanderlei
vandiu.assis100@gmail.com

Ivan disse...

Que legal, participando!
Ivan
Ivanbm13@gmail.com

Regina disse...

ótimo sorteio!!!
participando!!!
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
bauru s/p

Érica Gomes disse...

NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE

Ivani disse...

Nani, eu quero participar.
Quem sabe desta vez recebo o prêmio, né?
ivani.lovequilts(a)gmail.com
obrigada pela oportunidade
abraços

Anônimo disse...

Tentando tbm!
Eluza
eluza_miriam@hotmail.com
Barão/RS

Ju Gaúcha disse...

Eu quero!
Ju Gaúcha
jurosa80@hotmail.com
RS

Eli disse...

Ja estou dentro amiga..

www.saboresdalica.blogspot.com

elianascaramal@gmail.com

Sp- sp

redair disse...

Participando.
Vitor
vitorbm13@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!
Vera
batista.vera6@gmail.com

Anônimo disse...

Já estou imaginando as delícias que poderei fazer hummmmm!
Nair Machado
nairmchd4@gmail.com

TATIANA disse...

TATINA DISSE:TE ACONPANHO SEMPRE QUE POSSO DO MEU TRABALHO POIS NAO TENHO COMPUTADOR EM CASA ADORO SUAS RECEITAS JA FIZ ALGUMAS E TODOS ADORARAM .
email:gui.lela@hotmail.com
CORONEL FABRICIANO MINAS GERAIS

Gisele disse...

opa... vamos a mais um rs

Gisele Hott Carvalho
Mineiragisa@hotmail.com

Mari disse...

Mariane Martins
mariane_oliveira14@hotmail.com

Ale Quejinho disse...

Tenho passado aqui sempre, mas não dá tempo de deixar recado...mas hoje consegui. Parabens pelo blog que está sempre lindo!
Ale

Anônimo disse...

Olá quero participar, ja sou sua seguidora

Silvana Ferreira C.Monteiro
sil_mo42@yahoo.com.br
Cmpinas - SP

May disse...

Tô dentro! Uhuuuuu...

Mayumi G F Corsi
mayumifc@gmail.com

May disse...

Tô dentro! Uhuuuuu... ("Promoção mês dos namorados Tirolez")
Mayumi Corsi
mayumifc@gmail.com

Andréa disse...

EU QUERO SIM!

LUZIMARY ANDRÉA
luziandrea@yahoo.com.br
BELO HORIZONTE -MG
andreaquitutes.blogspot.com
bjs......

Lucia Serpa disse...

Estou participando!!!
Lúcia Serpa
lser@uol.com.br

Grande sorteio!

Anônimo disse...

Oba vou tentar

Maria Silvia Janice
mariasilviajs@gmail.com
São Paulo

Bjs

Anônimo disse...

Participando
Alexandra B. Machado
alexandra.batistamachado2@gmail.com

Anônimo disse...

Quero sim!!!!
Air Batista
redair13@gmail.com

neri disse...

http://deliciasdanerica.blogspot.com/

neri_diniz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Também quero!
Wanderley Machado
wndrlmchd@gmail.com

Ilderlene Barros disse...

Eu gostaria muito de ganhar,afinal sou leitora assídua desse blog maravilhosooooooooo!!

Ilderlene Barros disse...

Gostaria muito de ganhar, pois sou leitora assídua desse blog maravilhoso!!

Anônimo disse...

Eu quero!
Guilherme Menezes
guijack.menezes@hotmail.com
RS

Feito com Amor disse...

Cheguei a tempo, Nani querida.
Quero muito ganhar esse kit delicioso.
Lindam essa parceria da Tirolez com o seu blog.

Lourdes Maria de Freitas
lu.mf_2006@hotmail.com
Jacareí/SP.
.
Beijinhos doces.
Lou.

jo Cireli disse...

quero esse kit pra saborear ao lado do meu maridinho rsrsrs
Maria jósé ( jocireli@hotmail.com)

Emely disse...

Eu quero!!!

Emely Cristina Peruzzo Menezes
emelyartes@gmail.com
Costa Rica/MS

luciana disse...

oi amore,voltei para concorrer dessa vez vou ganhar se deus quiser.
nome: luciana penha;
e-mail; lucyanapsilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero Participar
Air Batista
redair13@gmail.com

Alexandra disse...

Esse sorteio é tudo de bom!
Alexandra
alexandra.batistamachado2@gmail.com

Matheus Presse disse...

Gostaria de participar!
rupresse@ig.com.br
Ruth Trevelin
Beijos!

Paty disse...

adoroooooooooooooo....estou dentro
patriciacoliver@hotmail.com

beijokas
um ótimo feriado

Anônimo disse...

Eu querooooooooo!
Vera Machado
veram573@gmail.com

tudoseresume disse...

Gabriella Camargo

gaby_95_camargo@hotmail.com

Boa sorte pra mim UIHSIUHDAS brimks , boa sorte a todas que estao participando , e pra mi também , tchê . *-* adoro tirolez

Carol disse...

Oi, mais fiquei feliz em saber que cheguei a tempo!!

Carolina Stecca
carostecca@gmail.com

Abraços,
Carol

Mariana disse...

Participando!!

Mariana Scandian
maryscandian@hotmail.com

Emília disse...

Oi Nani!! Como vc está?
Vai ser a minha primeira participação, quando estava no Japão só ficava na vontade, agora quero participar de todos!rss
emilia.1975@yahoo.com.br
Beijinhos

Guiu em pedaços disse...

Participando e torcendo!!!
Parabens pelo blog, está delicioso!!
glissiam@hotmail.com
Salinas-Mg

Ivan disse...

Esse eu não posso perder!
Ivan Batista
vnbtst96@gmail.com