domingo, 19 de dezembro de 2010

E o vencedor é...

O site escolhido para fazer o sorteio Tirolez foi este.



O número sorteado foi o 6 e segunda a publicação anterior, numerando-se por ordem de comentários a sortuda foi a Rachel Azevedo.


Estou encaminhando agora um e-mail para ela, a mesma terá 48 horas, a contar a partir de agora para entrar em contato comigo enviando seu endereço, caso isso não aconteça um novo sorteio será realizado.
E se você não ganhou não, vem mais sorteio pra vocês.
Agradeço a todos pela participação!

Um comentário:

Bella disse...

Muito bom tua salada. Também é bom beterraba ralada e nabo ralado :) Eu também tenho um juicer e cada vez gosto mais de suco :) meus preferidos: cenoura e maçã e cenoura e pepino também é muito bom. Beterraba e maça bebe-se para quem gosta de beterraba!

Beijos