segunda-feira, 4 de abril de 2011

E o sortudo é...

O site escolhido para fazer o sorteio Tirolez foi este. E desculpem o site mostrar 05/04, creio que seja devido a diferença de fuso horário, uma vez que este site é de Portugal.

De acordo com a numeração publicada a sortuda é a Manuela Escariz .
Os produtos escolhidos por ela foi:

  • Queijo minas frescal
  • Mussarela
  • Prato Esférico
  • Requeijão cremoso

Vou encaminhar um e-mail pra ela amanhã (hoje estou morta de sono, a imagem custou a carregar) a mesma terá 2 dias, a contar a partir de amanhã para entrar em contato comigo enviando seu endereço, caso isso não aconteça um novo sorteio será realizado.
Agradeço a todos pela participação!

7 comentários:

"Manjares da Manu" disse...

Obaaaaaaa!!!!!!

BJs....

Pitadasdilu disse...

Parabéns a Manuela!
Bjos, Lú.

Paula disse...

pena, que esqueci de participar!

beijos

Pitadasdilu disse...

Oi Nani, vc não chegou a me dizer se recebeu ou não a revista.
Tem sorteio lá no blog Hoje, dá uma passadinha por lá.
Bjos, Lú.

Pitadasdilu disse...

Oi Nani! O sorteio lá no meu blog é uma revista para cada sorteado, já vi em outros blogs serem sorteadas quatro para uma só pessoa, mas comigo a empresa fez assim. Quando li teu comentário é que vi a confusão.
Bjos, Lú.

Anônimo disse...

Adoro o seu Blog, obrigado pelas varias ideias de receitas que vi aqui, tenho um blog de receitas tambem, se voce quiser dar uma olhada fogoepanela.blogspot.com
Abraços !!!!

jeisiene disse...

Menina que tentação esse seu blog descobri por acaso fazendo uma pesquisa na net, to te seguindo tenho um blog tbm mas é de Alimentação rsrs não desse tipo como o seu (O meu é Reeducação alimentar) estarei sempre aqui fiz a receitinha do macarrão cremoso foi um sucesso aqui em casa e no meu blog tbm bjs e bom findi