quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Rua Paula Souza e meus novos acessórios culinários

A rua Paula Souza é especializada em utensílios para cozinha dos mais diversos, desde utensílios para restaurantes como para a dona de casa, são cerca de 40 lojas com produtos de ótima qualidade e bom preço, um verdadeiro tesouro para quem gosta de cozinhar.

Não espere encontrar lá um local bonito, pois isso definitivamente não é, mas podem esperar por descontos que lá é o lugar.
Veja como chegar lá:



Da minha ultima ida a São Paulo fui passear por lá, só passear mesmo pois o dinheiro anda em falta, mas mesmo assim não resisti e comprei 3 itens:



Uma forma para quiche,

Forminhas de bombocado que servem para fazer pêtit gateau,

E um zester.

Bem agora falta-me o tempo para usá-los.

E quanto a rua Paula Souza quem gostar de cozinhar podem visitar que não vão se decepcionar.

12 comentários:

Flor de Sal disse...

Pena que não dá para pegar o metro daqui para essa rua! Acho ke ia adorar!!!!

Marizé disse...

Essa rua deve ser o paraiso...

Que belas compras.

Beijocas

Isabel (pipoka) disse...

Que compras óptimas. Também estou precisando de umas forminahs dessas!

bjs

Laurinha disse...

É lá mesmo onde o desejo de consumo se realiza!!!!!
ótimas compras, hein!
Beijinhos,

Aline Neme disse...

Nani,

Adorei seus novos acessórios... é tão bom ganhar presente de si mesma!!!!! heheheheh

Eu tb vivo me presenteando!!!!

Bjundas

Eli disse...

Ah que dica legal, olha moro aqui ao lado de uma estação de metro e não conhecia esse lugar. Adorei suas coizinhas, eu tenho todas elas ah só uma dica essas forminhas também dão lindos quimdins viu?! :)

Migas disse...

Que rico passeio, Nani! Acompanhava-te de bom grado na caminhada por essa rua! Também gostei muito das forminhas e fico a aguardas os petit gateax! Também quero ver se faço!

Beijinhos

Marcucho disse...

Nani

Pode fazer esta receita que fica uma delicia. Eu tb adoro manga e acho que vai bem com quase tudo.
Obrigado pela visita. Estou adicionando o seu blog aos meus favoritos.
Abraços!!!

Julie Sol disse...

haaaaaaaaa !!! Nani que bela ideia estou a sonhar com esse Petit gateax au chocolat; AGORA JA NÃO TEM DESCULPA Hiiiiiiii faz e manda um para mim.

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Nani, obrigada pela dica, estou curiosa para ver seu futuro quiche.
Beijinhos!

Pimpona by Nacos & NOC's disse...

Nunca parecem demais, não é? Muito úteis!
Beijinhos

Cris disse...

Belas compras... hum, lá tem de tudo que você imagina né, é de babar!