sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Festival de bolos


Como eu andava muito sem tempo por esses dias eu estava devendo tudo para todos. Todo mundo ao saber que eu gosto de cozinhar me pedi alguma coisinha gostosa. Então fui para a cozinhar matar a vontade de cozinhar e a vontade do povo de comer.
Resultado: Estes quatro bolos saborosos.
Sendo que um é bolo de frutas, o outro é broa de fubá e os outros dois é bolo de laranja e limão, não prometo colocar todas as receitas aqui hoje, mas até o final de semana que vem estarão todas aqui.
Beijocas para todos!

7 comentários:

Beatriz Belliard disse...

um verdadeiro festival, cada bolo mais lindo que o outro ! bj

Natércia Ramalho disse...

Que grande festival eu tambem quero pode ser.um bjs Natércia...

Karla Maria disse...

Fiquei curiosa pra saber as receitas porque a áparência dos bolos está ótima e deu vontade de fazer todos.
Parabéns.

Anônimo disse...

A aparência dos bolos está maravilhosa, fiquei curiosa pra saber as receitas.
Parabéns.

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Hummmmm... Vou pra sua casa lanchar!!!
Bjs

laila radice disse...

todos ficaram mto belos...aposto que o povo que pediu amou! bjos

GERLINE M. GOMES disse...

PARABENS!!!! ALEM DE SEREM LIDOS VOCE E MUITO CRIATIVA ADOREI!.