sábado, 2 de outubro de 2010

Ajuda para atualização listagem de blogs

Meninas e meninos utilizava a Bloglines para visualizar os blogs, há tempos queria colocar a listagem do próprio Blogger aqui do lado, hoje tomei coragem e coloquei, mas acho que deixei alguns blogs de fora, com o tempo espero arrumar tudo, mas gostaria de contar com a ajuda de vocês, se você não viu seu blog aqui do lado, por favor me avise, assim vocês estarão me ajudando a colocar todos aqui novamente. Obrigada!!!
Imagem Google.


Aguardem essa semana que vem venho com uma deliciosa receitinha!

Beijinhos

14 comentários:

Bella disse...

Fico esperando ansiosamente a receitinha rsss! Bjs

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa...o meu ja está...

vou levar o seu lógico!

bjks amiga

Daniana Bittencourt disse...

Falta eu Nani:

Cozinha sem drama

Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Unknown disse...

O meu acho que não está. Beijinhos

Pitadasdilu disse...

Vou ficar aguardando também.
Uma ótima semana pra ti.
Bjos, Lú.

Claudia Rumi disse...

Epa, falta o meu tb:
http://chacomarroz.blogspot.com
bj
claudia

Rose Oliveira disse...

Oi Nani querida!
Vi meu bloguinho na sua lista, brigadinha flor, rs...
Vim te convidar para participar de uma promo lá no Cozinha em parceria com a Mococa, veja lá os detalhes e me mande sua receita,
beijinhos.

Edna Maia disse...

Buáááá..não ví o meu blog..vc não quer ser mais minha amiga buááááá

Natália Eleutério disse...

Aguardo novas receitas xará, bjs.

Islene Teles disse...

uhuuuu! O meu já está aqui rsrsr...
O fermento é o em pó para bolo, Naninha. Fique com Deus e bom dia

welze disse...

olá, vim visitar seu blog e gostei muito das receitas. voltarei sempre, se me permitir. se puder, dê uma passadinha lá no www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com. será muito bem vinda

Isabel Salvador disse...

oi amiga eu não sei se estou ,mas estou aqui amiga,beijokinhas

joão disse...

kkk kd o meu??kkkk

Luciana Macêdo disse...

Vou ficar feliz se me visitar.
Bjs!