terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Café bombom

Gente este café foi amor a primeira golada, assim que tomei na casa de uma amiga decidi que tinha que reproduzir aqui em casa, o sucesso foi tanto que reproduzi aqui em casa, no meu trabalho, no meu outro trabalho, aqui em casa novamente... E agora faço sempre, com este calor é uma boa forma de se tomar café!
Não vou passar quantidades, apenas os ingredientes, o tanto de cada coisa que vai usar depende do seu gosto, só recomendo que o café não seja muito fraco, senão sua presença passará quase imperceptível!




Ingredientes

Leite condensado Xamego Bom
Café coado sem açúcar (use o café quente)
Chantilly batido
Morangos picados

Modo de fazer 

Em uma taça coloque o leite condensado, depois o café, depois o chantilly e por fim o morango, sirva com um canudinho. Eu gosto de pegar o canudo e misturar os sabores, mas não é necessário, isso é questão de gosto!


8 comentários:

Maria Cristina disse...

Oi Nani!!!que delicia,amo cafe,tomo ele logo cedo,antes de qualquer alimento,e a tarde e tem que ser bem quente passado na hora...e tudo de bom,imagina esse todo incrementado e maravilhoso,obrigada pela receita,vou fazer com certeza,ja anotei os ingredientes.bjus-cris

Josy disse...

Bom dia Nani, que bom que vc voltou e ja perdi sua receita de papaya com cassis, adoro. Ficou lindo. Essa Velox de Veloz não tem nada né kkkk Esses provedores estão um caos mesmo. Agora vamos falar dessa maravilha. Adoro tudo que leva café, e que delicia esse café bombom, tem tudo que gosto e com esse calor é algo assim maravilhoso né? Vou levar a receita. Beijinhos miga, ótima semana

Andréa Santana disse...

Bom dia amiga!
Eu querooooooooo!
Que delícia, receita nota 10!

Bjs ♥

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Nani,
Uma sobremesa requintada, com lindo visual, muito simples e super saborosa.
Beijo,
Vânia

Marina disse...

Hummm.....que maravilha!!!!
Bjs :)

Natércia Ramalho disse...

Nani, minha linda a tua receita ficou deliciosa a julgar pela sua aparência...um beijinho.

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Adorei a sugestão,como não fico sem café,essa é uma maneira ótima de driblar o calor.
Bjs,boa tarde.

Lara Lins disse...

amei!


http://gastroempatia.blogspot.com