domingo, 24 de maio de 2009

Um site nota 10! E ingressos grátis para festival de massas!

Hoje venho aqui presentear o pessoal de Betim, Contagem e BH com ingressos para o festival de massas do chef Izaias.
O chefe Izaias, gentilmente me cedeu 2 convites para o festival de massas que acontecerá no próximo sabádo dia 30 de maio no bairro Petrolândia em Contagem. Não percam essa oportunidade, ele estará realizando o preparo das massas ao vivo.
Quem quiser ganhar os ingressos mandem um e-mail para: nanidlb@gmail.com
No site dele também estará sendo sorteado 5 ingressos.

E para quem não dessa região não fiquem tristes site dele já é um grande presente, entrem lá e confiram várias receitas e dicas maravilhosas, tem também as receitas apresentadas por ele no programa tudo de bom, você pode pedir uma receita pra ele ou mesmo contratá-lo para fazer o seu evento.
Vale a pena conferir o site desse grande e simpático chef.
Para acessar clique aqui.

6 comentários:

Aline disse...

Se eu tivesse me Minas neste fim de semana iria com certeza...bjos

Nana disse...

kkkk
Tem direito a passagem de ônibus amiga?
Tu esta melhor?
Estou com saudades.
Bjs

Mari disse...

Ai amada, nessas horas dá pena ser aqui de SP, viu.... risos.
Vc está muito sumida... estou com saudade dos teus posts deliciosos, e dos teus recadinhos sempre tão carinhosos.
Apareça, florzinha!
Bjo grande,

Mari

Carolina Andrade disse...

Pena que é ai né!! Mas tudo bem, boa comilança pra quem for. Beijão e boa semana.

Adriana disse...

Oi Nani ,a dorei a dica já visitei o site e adorei as dicas.
Beijos e boa semana.

Nela disse...

Pagam avião amiga? rsrs se não eu não me importo mesmo Naninha iria adorar muito até, beijinhos querida...